Politica de Frete
Nós não fazemos entregas em Caixa Postal, visto que o espaço em uma Caixa postal pode não comportar os produtos.
Trabalhamos com carro próprio para o envio dos seus produtos.
Aviso Importante:
Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os entregadores não consigam entregar a mercadoria, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete novamente para efetuar uma nova entrega.
Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos entregadores, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado também será cobrado o frete novamente.
Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega.
Se qualquer dessas situações ocorrer com você, entre em contato conosco por meio do e-mail juncomoveisfabrica@gmail.com e informe o número do seu pedido.
Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. Nós não se responsabilizamos por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra. Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 48 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 2 dias (referente ao pagamento com boleto bancário).
Nossas entregas se resumem apenas a São Paulo, grande São Paulo e Cidades Próximas. Para outras localidades pedimos contato antecipado por e-mail ou telefone indicando sua região.
juncomoveisfabrica@gmail.com ou 11 4444-3492
Trabalhamos com carro próprio para o envio dos seus produtos.
Aviso Importante:
Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os entregadores não consigam entregar a mercadoria, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete novamente para efetuar uma nova entrega.
Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos entregadores, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado também será cobrado o frete novamente.
Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega.
Se qualquer dessas situações ocorrer com você, entre em contato conosco por meio do e-mail juncomoveisfabrica@gmail.com e informe o número do seu pedido.
Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. Nós não se responsabilizamos por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra. Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 48 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 2 dias (referente ao pagamento com boleto bancário).
Nossas entregas se resumem apenas a São Paulo, grande São Paulo e Cidades Próximas. Para outras localidades pedimos contato antecipado por e-mail ou telefone indicando sua região.
juncomoveisfabrica@gmail.com ou 11 4444-3492